Cidadeverde.com

No desembarque, Altos contesta expulsões e diz: "a gente merecia ter ganho"

Foto: Fábio Lima/Cidade Verde

O empate fora de casa com o Náutico, 2 a 2 ontem, na Arena Pernambuco, foi comemorado pela torcida do Altos. E também no time. Mas entre os jogadores, ficou uma sensação de que o resultado poderia ser outro. 

No desembarque em Teresina, no final da manhã desta quinta-feira (18), o atacante Dudu Cearemse, autor do golaço da rodada até agora, disse que o Jacaré poderia ter voltado com três pontos na bagagem, ao invés de um. 

- Se a vitória tivesse acontecido, eu acho que não seria um mal resultado nem pra eles, porque a gente foi bem na partida. 

O zagueiro Everton concorda:

- A gente merecia ter ganho esse jogo. A gente teve duas falhas que não poderia ter. Mas o empate também não é um mal resultado. 

Ruim mesmo para Everton foi a expulsão, que o tirou da partida com o Bahia, no dia 30. O jogador do time piauiense deu a sua versão do embate com Rafael Ribeiro, da equipe pernambucana, que também foi expulso. 

- Ele veio, deu um tapa na minha cara. Foi quando o nervo subiu um pouco. Aí eu fiquei um pouco fora de mim. Mas eu acho que ele deveria dar amarelo, já que eu fui agredido e não agredi. 

O técnico Waldemar Lemos, outro expulso na confusão, disse que saiu em defesa dos jogadores ao invadir o campo e evitou comentar a decisão da arbitragem. 

As entrevistas foram ao ar no Cidade Verde Notícias desta quinta-feira (18). Ouça na íntegra: