Cidadeverde.com

River tenta fazer mistério antes da estreia no Piauiense 2018

Foto: Victor Costa/River A.C.

Alguns técnicos costumam não adiantar a escalação dos jogadores de uma partida. 

Wallace Lemos, do River, resolveu esconder até a lista de atletas relacionados para o jogo deste domingo (21), com o 4 de Julho. As duas equipes estreiam no Campeonato Piauiense às 18h, no estádio Albertão. 

Na coletiva de imprensa, na quinta-feira, Lemos disse ter o time praticamente definido, exceto por uma dúvida no meio/ataque titular.

Com a decisão de não antecipar os nomes relacionados, o torcedor pode até ficar na dúvida sobre a presença de alguns nomes na estreia. 

O atacante Eduardo certamente estará fora do jogo. Wallace Lemos foi claro ao dizer que quer contar com o jogador para toda a competição e não somente para uma partida. E Edu ainda treinava em separado na quinta-feira, ainda recuperando a forma física após lesão. 

Uma dúvida talvez seja a presença do atacante Rodrigo Dinamite, que chegou depois do início da pré-temporada e não foi relacionado nos amistosos com o Sampaio Corrêa (MA) - mesmo no segundo dos dois jogos, com a vaga aberta pela lesão de Eduardo. 

Aliás, talvez seja por já ter feito dois amistosos que Wallace Lemos queira apostar em alguma surpresa ou novidade no próximo jogo. A conferir. 

Encontro de amigos

Foto: Fábio Lima/Cidade Verde

O zagueiro Marlon deve ser um dos relacionados do River e está na expectativa para o encontro com o amigo Raphael Freitas, atacante do 4 de Julho. Os dois passaram as festas de fim de ano juntos, em Teresina, mas o jogador do tricolor adiantou que em campo não tem amizade. O defensor até contou uma história sobre o amigo atacante, que poderá ser marcado por ele na partida. Ouça na entrevista: