Cidadeverde.com

Renê confia em Rômulo titular no Flamengo: "se ele tiver uma oportunidade, ele vai agarrar"

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O lateral piauiense Renê demonstrou confiança no retorno do conterrâneo Rômulo ao time titular do Flamengo, que nesta quarta-feira (24) enfrenta o Bangu pelo Campeoanto Carioca. 

Na entrevista coletiva na véspera da partida, o picoense comentou que treinou com Rômulo nas férias e os dois estavam focados em fazer um 2018 melhor que o ano que passou. 

- Eu tô sempre junto com ele, por ser da mesma cidade e por já ser amigo dele há vários anos. É um cara que inclusive treinou comigo nas férias, já pensando que nesse ano a gente tinha que jogar melhor, mostrar o nosso futebol que a gente ficou devendo no ano passado. 

Renê foi questionado sobre Rômulo pela amizade com o volante e também porque Cuéllar pegou dois jogos de suspensão por ofensas ao árbitro da final da Copa Sul-Americana - punição que terá de ser paga nas primeiras partidas da Libertadores 2018. Será a chance para o piauiense voltar a ser titular no rubro-negro?

- Eu acredito que, pelo que eu convivo com ele, se ele tiver uma oportunidade, ele vai agarrar. É um cara que já mostrou o seu futebol, todo mundo sabe a qualidade dele. Se a oportunidade for dada a ele, eu creio que ele vai dar conta do recado e dar uma opção boa para o professor. 

Veja a íntegra da coletiva de Renê. A citação a Rômulo ocorre por volta de 04:30: