Cidadeverde.com

Nivaldo Lancuna deixa o Flamengo e pede desculpas para a torcida

Foto: Eduardo Frota

O técnico Nivaldo Lancuna, do Flamengo (PI), foi anunciado, nesta segunda-feira (29), como novo reforço do Anápolis (GO). Ao Cidadeverde.com, ele confirmou sua saída do rubro-negro piauiense.

É o primeiro treinador a deixar o cargo em apenas duas rodadas de Campeonato Piauiense.

Por telefone, Lancuna informou que já está em Brasília (DF), a caminho de Goiás para acertar com o Anápolis. O treinador disse que está com 95% de chances de fechar com o novo clube, apesar de ter recebido outras duas propostas. 

Lancuna disse ao Cidadeverde.com que viajou para resolver um problema familiar, mas não volta para o Flamengo e deve permanecer mesmo no futebol goiano. O treinador afirmou já ter comunicado a direção do clube e aproveitou a reportagem para pedir desculpas ao torcedor. 

- Quero aproveitar e pedir desculpa a torcida do Flamengo por não ter conseguido o êxito que eu queria, mas todo mundo sabe a dificuldade que o Flamengo tem hoje. 

O técnico faz referência a problemas financeiros e de estrutura do rubro-negro, que ontem (28) sofreu sua segunda derrota em dois jogos no Campeonato Piauiense: 2 a 0 para o Piauí. O Leão é o lanterna da competição. 

O Anápolis demitiu o técnico Karmino Colombini no último fim de semana. O nome de Lancuna já é dado como certo pelos sites Diário de Goiás e Portal 730. 

O presidente do Flamengo, Tiago Vasconcelos, informou ao Cidadeverde.com que vai tratar do assunto em uma reunião marcada para a tarde de hoje.