Cidadeverde.com

Altos pode ter volta de Dudu e estreia e Roger Gaúcho contra o Bahia

Fotos: Fábio Lima/Cidadeverde.com

O meia-atacante Roger Gaúcho ainda não fez jogos oficiais pelo Altos. Há três semanas em recuperação de um estiramento em uma das coxas, ele pode fazer sua estreia justo nesta terça-feira (30), contra o Bahia, pela Copa do Nordeste - ainda que admita não estar 100% para jogar os 90 minutos. 

- Não tô 100% fisicamente porque fazem dois dias que eu voltei a treinar com bola. Mas se precisar no decorrer da partida, com certeza vou estar disposto e bastante motivado para esse jogo. 

Ex-Internacional e Santos, Roger Gaúcho veio com o status de principal contratação do Jacaré para a temporada 2018, mas não entrou em campo nos três jogos oficiais do clube neste mês. 

- Queria já ter estrado no primeiro jogo e não pude. Mas nesse jogo estou bastante motivado, não só eu como os companheiros também. 

Roger treinou nos últimos três dias sem sentir fiscada, ainda que a região esteja dolorida. Se Waldemar Lemos pedir para que ele seja titular, o meia adianta que ainda não tem condições de completar a partida. 

- Para começar o jogo, se ele optar por mim eu vou conversar com ele, porque não estou 100%. Com certeza não tenho condições de jogar os 90 (minutos).

Dudu Trindade de volta
Sem poder atuar na vitória sobre o River por 1 a 0, no sábado, pelo Campeonato Piauiense, Dudu Trindade deve retornar ao time no jogo com o Bahia. 

O atacante sentiu um desconforto no músculo adutor. Autor do segundo gol no empate em 2 a 2 com o Náutico, o jogador se diz pronto para voltar a campo nesta terça-feira. 

Tanto Roger como Dudu participaram do treino desta segunda-feira (29) no estádio Albertão, atividade que teve apenas seus últimos minutos abertos para a imprensa.