Cidadeverde.com

Missão Rivengo: novo técnico chega para reerguer Fla-PI antes do clássico

Foto: Fábio Lima/Cidade Verde

Jorge Pinheiro começou a treinar o Esporte Clube Flamengo nesta quarta-feira (31). O novo técnico chega para substituir Nivaldo Lancuna, que pediu para ir embora depois de duas derrotas no Campeonato Piauiense. 

O novo treinador já chega com um desafio e tanto pela frente: clássico contra o River, domingo (4), no Albertão. Sem muito tempo para fazer mudanças, Pinheiro tenta motivar os jogadores e observa o elenco para traçar estratégias visando o Rivengo. 

- As mudanças tem de ser empregadas dentro de um estudo, dentro de um tempo. O futebol não tem tempo pra você. Os resultados têm de ser de imediato. Mas a gente tem que ter um equilíbrio. E é isso que eu espero que esse grupo tenha. 

O Flamengo terá como reforços o meia Anderson Luís, o lateral Júnior Tatu e o centroavante Bruno França, que chegaram ao clube nesta semana. 

O Leão foi derrotado por Parnahyba (3 a 2) e Piauí (2 a 0) e é o lanterna do Campeonato Piauiense. 

 

Jorge Pinheiro é o novo técnico do Flamengo-PI e começou a comandar o time nesta quarta-feira (31). A atividade desta tarde foi no Jockey Club. Domingo (4) tem Rivengo no Albertão. #PiauienseCV

Publicado por Na Esportiva em Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018