Cidadeverde.com

Na reserva, Fred pede demissão do River: "com aquele treinador alí, tô fora"

Foto: Victor Costa / River AC

Atualizada às 10h52

O volante Fred pediu rescisão do seu contrato com o River Atlético Clube, que aceitou. Insatisfeito por ficar no banco de reservas, o jogador atribuiu sua saída ao treinador Wallace Lemos. 

-  Pedi pra sair. Com aquele treinador alí, tô fora, infelizmente. Não era minha vontade, mas estava insustentável.

Titular nas suas passagens por Altos e Parnahyba, Fred estava na reserva no sábado, no jogo com o Altos. O volante saiu do banco e entrou ainda no primeiro tempo por conta da contusão de Radar. Mas acabou substituído na etapa final, após a expulsão de Marlon. 

Com a proximidade do clássico com o Flamengo, que será disputado no domingo (4), Fred descobriu que seria reserva mais uma vez. 

- Comecei a temporada de titular. Daí, tive uma lesão, voltei contra o Altos, fiquei na reserva e entrei. E agora, contra o Flamengo, ele me sacou de novo. Aí chutei o balde. 

O volante afirmou ainda que fechou com o Anápolis (GO), novo clube do técnico Nivaldo Lancuna, que deixou o Flamengo no início da semana e com quem ele já trabalhou no Altos.

O River informou que não irá se manifestar. O time treina na tarde desta quinta-feira (1) no Albertão, onde o técnico Wallace Lemos deve conceder entrevista coletiva.