Cidadeverde.com

Revelado no Flamengo, Eduardo alerta River antes do clássico: "vontade se sobressai"

Foto: Fábio Lima/Cidade Verde

Se alguém neste Campeonato Piauiense conhece o Rivengo é o atacante Eduardo. Revelado no Flamengo, hoje com a camisa do River, o jogador é a principal esperança de gols tricolor no clássico de domingo (4), às 17h, no Albertão. 

- É o maior clássico do estado, de maior tradição, de maior torcida, de maior cobrança. Tem tudo para ser um bom jogo, bem pegado. Acho que em Rivengo sempre quem estiver mais concentrado e mais focado sai ganhando. 

E é por ter disputado o clássico dos dois lados que Eduardo alerta o novo elenco do River. As dificuldades financeiras e de estrutura do adversário não significam que o Flamengo está morto. 

- Acho que em clássico, sempre a vontade se sobressai. Muitas vezes se tem um time com elenco melhor, mas você pensa que vai ganhar a qualquer momento e termina sendo surpreendido. 

O alerta é ainda maior quando o River passa a contar com seis desfalques no time titular e irá enfrentar um time que buscará sua primeira vitória no torneio. 

- Com dois resultados negativos e em se tratando de um clássico, eles vão fazer de tudo para ganhar. (...) Nós temos que estar atentos a todo momento.