Cidadeverde.com

De volta, atacante Joelson reforça o Altos contra o 4 de Julho

Foto: Luis Júnior/A.A.Altos

A volta do atacante Joelson é a principal novidade do Altos nesta semana. E o desempenho dos atacantes do Jacaré na derrota por 2 a 0 para o Bahia, pela Copa do Nordeste, torna maior a expectativa da torcida pela escalação do reforço contra o 4 de Julho. O jogo acontece às 19h deste sábado (3), em Piripiri. 

Joelson treinou normalmente ao longo da semana, está regularizado e deve ser escalado pelo técnico Waldemar Lemos para a partida.

Em quatro jogos oficiais em 2018, Waldemar Lemos repetiu a escalação de atacantes duas vezes. Na Copa do Nordeste, o técnico lançou Américo, Manoel e Dudu Trindade contra o Náutico (2 a 2), mesma formação da estreia no Campeonato Piauiense, contra o Piauí (1 a 1). 

Dudu Trindade se machucou antes do jogo com o River (1 a 0), e foi substituído por Bruno Aquino. Mesmo com o primeiro recuperado, a mudança foi mantida na partida com o Bahia (0 a 2), mas Dudu entrou em campo no segundo tempo.

Ausências
Destaque na temporada passada, quando o Altos conquistou seu primeiro título estadual, Joelson passou pelo futebol do Kuwait e decidiu retornar ao Piauí, sua terra natal. 

Desfalque certo no Jacaré é Marconi. O camisa 5 foi expulso na vitória por 1 a 0 sobre o River e terá de cumprir suspensão automática na partida deste sábado. 

O 4 de Julho não terá o técnico Cícero Monteiro no banco de reservas. O treinador foi expulso no empate sem gols com o Parnahyba, na segunda rodada, e terá de cumprir suspensão automática. O preparador de goleiros Wellington Teles de Moraes também foi expulso - os dois por se excederem com os árbitros.