Cidadeverde.com

Reserva há 4 anos, goleiro Robson ganha chance no Rivengo

Foto: Fábio Lima/Cidadeverde.com

Do banco, ele viu o River ser campeão piauiense, vice-campeão da Série D e rebaixado para a Série C do Brasileirão. Viu Naylson, Dalton e Leandro defenderem a meta tricolor. Agora chegou a sua vez. 

Entre os reservas do River há quatro anos, Robson terá uma nova chance no time titular tricolor - e justo no clássico com o Flamengo. Com o colega Vitor machucado, o goleiro terá a missão de defender a meta do Galo no Rivengo deste domingo (4), às 17h, no Albertão. 

- É um clássico gostoso de jogar. Tomara que as duas torcidas venham prestigiar. Creio em Deus que vai ser um grande jogo. Espero que a gente vença. 

Ex-Flamengo, Robson vai substituir Vitor, que sentiu o tornozelo direito ainda no primeiro tempo da partida com o Altos, no sábado passado (derrota por 1 a 0). 

- Infelizmente, eu vou ter uma oportunidade pelo colega que se machucou. Não era o que eu esperava. Mas Deus está me dando essa oportunidade aqui e eu creio que vou me sair bem nessa partida. 

Foto: Victor Costa/River A.C.

A chance aparece três jogos depois de o goleiro entrar no segundo tempo do amistoso com o Sampaio Corrêa (MA) e falhar no gol de empate dos maranhenses, em São Luís (MA) - o jogo terminou 1 a 1. 

Criticado pelo erro, Robson lembrou do lance e disse que não teve tempo para se aquecer na partida, mas afirmou que os torcedores do River conhecem seu trabalho desde quando ele trocou o Flamengo pelo tricolor. 

- Alí foi um lance inesperado. Falta de atenção, ritmo de jogo também. Espero que nesse jogo eu saia muito bem.