Cidadeverde.com

Ex-River, Flávio Araújo é demitido do CSA após derrota para o São Paulo

Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA

 

Campeão no futebol piauiense com River, Parnahyba e outros clubes, Flávio Araújo foi demitido do CSA. A decisão foi comunicada por meio de nota do clube, nesta sexta-feira (16). 

Vice-campeão brasileiro da Série D de 2015 com o River, Flávio Araújo não resistiu à derrota para o São Paulo, ontem (15), pela Copa do Brasil. O 2 a 0 dos paulistas eliminou os alagoanos do torneio. 

O treinador chegou ao CSA na reta final da Série C do Brasileirão de 2017 e comandou os alagoanos na conquista do título nacional. 

Flávio Araújo não chega a um clube sozinho. E neste caso, também não sai sozinho. A demissão inclui o auxiliar Hélio Pinheiro e pelo preparador físico Pedro Henrique. 

Mais um
Na Copa do Nordeste, Flávio Araújo é o terceiro técnico a perder o cargo. O primeiro foi Carlos Rabello, do Ferroviário (CE), substituído por Ademir Fonseca ainda em janeiro. 

Em situação ruim no Nordestão, os cearenses conseguiram avançar nos pênaltis na Copa do Brasil após um empate histórico com o Sport (perdiam por 3 a 0 e empataram em menos de 15 minutos, no fim do jogo). 

Outro clube que demitiu seu treinador foi o Globo (RN). O substituto de Luizinho Lopes, que deixou o cargo na semana passada, ainda não foi definido.