Cidadeverde.com

Cícero Monteiro pede demissão do 4 de Julho: "insatisfação com a diretoria"

Vice-lanterna do Campeonato Piauiense, o 4 de Julho perdeu seu treinador na véspera da quarta rodada. Neste sábado (17), contra o Piauí, no Albertão, o Colorado não terá Cícero Monteiro no banco de reservas. 

Foto: Fábio Lima/Cidadeverde.com

Foram três jogos no Campeonato Piauiense, com duas derrotas e um empate - sem contar dois amistosos com o Altos, com uma vitória e um empate na pré-temporada. O Colorado é um time que até joga bem, mas ainda não conseguiu resultados. 

Interinamente, Paulo Rossi deve ficar no comando do time.

Cícero Monteiro pediu demissão nesta sexta-feira (16) e falou com o Cidadeverde.com. As perguntas que sempre surgem nessas situações são: houve outra proposta melhor? O salário atrasou?

A resposta foi outra: 

- Pode botar aí: insatisfação com a diretoria. 

Cícero Monteiro explicou que não teve seus pedidos atendidos pelo clube de Piripiri, como contratações de jogadores. 

- A gente vinha sempre falando com a diretoria, cobrando algumas situações, e não vinha sendo atendido. Fizemos três jogos sem massagista profissional na área - desabafou. 

A gota d'água foi a saída do preparador físico Orlando Júnior, antes do Carnaval. Cícero Monteiro disse que indicou um substituto. 

- Quando foi hoje, fui informado que o clube não tinha condições de pagar outro preparador físico e teria que trabalhar com o que tinha na casa. 

O treinador avalia que o nome indicado por ele é mais gabaritado para a função e discordou da diretoria. Nas contas de Cícero Monteiro, o novo preparador físico não custaria mais recursos para o clube de Piripiri. 

Ao Cidadeverde.com, o técnico ainda frisou sua insatisfação com a diretoria por, segundo ele, não ter questionado a saída de Orlando Júnior. 

Cícero Monteiro é lembrado no futebol piauiense pela boa passagem no Comercial, de Campo Maior. Depois disso, esteve no Flamengo, no ano passado, clube que segue a enfrentar problemas financeiros e de estrutura.

O treinador pernambucano, o primeiro a deixar o cargo no Campeonato Piauiense, vai embora de Piripiri neste sábado (17).