Cidadeverde.com

Treinador do Salgueiro é o quarto demitido na Copa do Nordeste

Foto: Emerson Rocha

Paulo Júnior não resistiu à série de goleadas sofridas pelo Salgueiro (PE). Sua demissão foi anunciada pela diretoria do clube, neste sábado (17). 

Em nota, o Salgueiro informou que o auxiliar técnico João Paulo comandará o time interinamente, até a definição de um substituto. 

É o quarto técnico de clube da Copa do Nordeste demitido ao longo da competição - lógico que o torneio não foi a única razão.

O Salgueiro foi goleado na quinta-feira (15) pelo Fluminense, por 5 a 0, pela Copa do Brasil. Na semana anterior, já havia levado 4 a 0 do Sampaio Corrêa, no Nordestão, e 4 a 0 dos reservas do Náutico, pelo Campeonato Pernambucano. Isso mesmo: três goleadas em sequência. 

Ontem (16) foi a vez de Flávio Araújo ser demitido no CSA. A imprensa alagoana comenta que Marcelo cabo, ex-Atlético (GO), será seu substituto. O clube ainda não anunciou a contratação oficialmente. 

Também caíram Carlos Rabello, do Ferroviário (CE), substituído por Ademir Fonseca ainda em janeiro, e Luizinho Lopes, do Globo (RN), ainda sem substituto.