Cidadeverde.com

Piauiense Renê comemora título no Flamengo: "esse ano a gente vem forte"

  • jonas5.jpg Jonas e Renê, em foto postada pelos dois nas redes sociais
    Reprodução/Instagram
  • jonas4.jpg Reprodução/Instagram
  • jonas3.jpg Reprodução/Instagram
  • jonas2.jpg Reprodução/Instagram
  • jonas1.jpg Reprodução/Instagram

Ampliada e atualizada às 15h10

A Taça Guanabara conquistada ontem (18) pelo Flamengo teve a participação do lateral piauiense Renê, que tem sido titular desde a chegada do técnico Paulo César Carpegiani - o peruano Miguel Trauco demorou para fazer a recuperação física na pré-temporada e parece ter perdido o posto. 

Em Cariacica (ES), o Flamengo venceu o Boavista por 2 a 0 e levou a primeira taça de 2018. Renê foi um dos que vibraram com a conquista. 

 

- A gente sabia que ia ser uma partida difícil. A equipe do Boavista tem jogadores de qualidade. (...) No segundo tempo a gente conseguiu fazer os gols e fazer um grande segundo tempo e, consequentemente, sair com esse título que eu creio vai ser o primeiro de muitos. Se Deus quiser, vai. A torcida pode esperar e confiar na gente, que esse ano a gente vem forte.

Além de Renê, o volante Jonas, que é de Teresina, entrou no segundo tempo no lugar de Cuéllar - um sinal de que ele poderá ser titular nos jogos da Libertadores para os quais o colombiano está suspenso. Jonas postou fotos na sua página do Instagram ao lado do conterrâneo e outros jogadores rubro-negros, com o troféu conquistado no domingo. 

Quem sequer apareceu entre os relacionados foi o volante Rômulo, também de Picos, assim como Renê. 

 

É só o início de um grande anoo !????????????????????????????????????????????????????????????

Uma publicação compartilhada por JONAS ???????? (@jonas27sousa) em