Cidadeverde.com

Com problemas particulares, Sérgio China pede demissão do Parnahyba

Foto: Thiago Mont' Alverne

Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira (21), o Parnahyba Sport Club comunicou a saída do técnico Sérgio China, que comandava a equipe no Campeonato Piauiense. 

Enquanto esteve no Parnahyba, Sérgio China perdeu a mãe. Após o jogo com o River, o treinador foi liberado para acompanhar a esposa em uma cirurgia delicada. 

O treinador decidiu ficar próximo da família em Pernambuco e acompanhar a esposa. 

O presidente Batista Filho quer definir o nome do novo treinador até sexta-feira. No domingo (25), o Parnahyba visita o Altos, no estádio Felipão, pelo Campeonato Piauiense. 

Veja a nota divulgada pelo Parnahyba:

A diretoria do Parnahyba Sport Club através do seu presidente Batista Filho vem através nesta nota, agradecer ao técnico Sérgio China pela grande contribuição no período que esteve à frente do comando da equipe azulina com seu profissionalismo e a maneira seria como conduziu seus comandados. A decisão de resolver problemas particulares tem total apoio desta entidade, e que as portas estarão sempre abertas para profissionais do seu nível. E ao mesmo tempo desejar todo o sucesso em sua nova trajetória.