Cidadeverde.com

Caic Balduíno vence Grécia na estreia no Mundial de Handebol Escolar

O #Brasil estreiou com o pé direito a sua participação do #Mundial #Escolar de #Handebol. Pelo feminino venceu a Suécia por 22 a 19, e pelo masculino ganhou da Grécia por 25 a 20. Batemos um papo com a delegação masculina que comemorou o aniversário do ponta Dudu, que comemora seus 17 anos aqui em #Doha! Parabéns, garoto! ???????????????????? #MundialdeHandebol #Doha #Qatar #CBDE #OFuturoDoEsporteComeçaAqui #AtletaEscolar #TorçaConosco #EsporteÉVida #Incentive #Eduque #Sonhe #Conquiste #AcreditamosEmVocê #BrasilPotência #NovaCBDE #Ascom

Publicado por CBDE - Confederação Brasileira do Desporto Escolar em Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018


Representante do Brasil no Mundial de Handebol Escolar, o Caic Balduíno Barbosa de Deus, de Teresina, venceu a estreia contra os adversários da Grécia por 25 a 20. O jogo foi disputado na manhã desta quinta-feira (22), em Doha, no Catar. 

O técnico Giuliano Ramos avaliou o resultado como positivo, em especial pela superação do cansado da viagem e a adptação ao clima. 

- Foi um passo bem dado. Conto com o pensamento positivo de todo o Brasil, Nordeste e Piauí. Mande orações para a gente seguir vivo na competição e o nosso objetivo alcançar, que é a classificação para as quartas-de-final. 

A partida aconteceu no aniversário de 17 anos do ponta Dudu, comemorado pelos atletas em Doha. 

O Caic Balduíno folga nesta sexta-feira e volta a entrar em quadra no sábado, quando enfrentará Índia e Bélgica.