Cidadeverde.com

Marconi viaja para tratar lesão na Bahia e desfalca o Altos

Foto: Wilson Filho/Cidadeverde.com

O volante Marconi levou mesmo a pior no jogo da Copa do Nordeste entre Altos e Botafogo (PB). A lesão no tornozelo direito é mais complicada do que se imaginava e o jogador ficará em tratamento na Bahia por pelo menos 15 dias. 

Marconi sofreu falta dura do jogador Humberto, do Botafogo, na partida do dia 15, em João Pessoa (PB). A lesão já o tirou da partida da Copa do Brasil, semana passada, contra o Bragantino (SP), e do jogo de ontem, com o Parnahyba, pelo Campeonato Piauiense. 

No fim de semana, o jogador viajou para a Bahia. Formado no Vitória (BA), Marconi faz tratamento no clube de Salvador e é desfalque certo no Jacaré para os próximos 15 dias. 

Warton Lacerda, presidente do Altos, explicou que o jogador será reavaliado após o tratamento intensivo na Bahia. A torcida é para que ele tenha condições de voltar a jogar ainda em março, nos últimos jogos do Jacaré pela fase de grupos da Copa do Nordeste. Do contrário, a recuperação será mais longa. 

O dirigente falou sobre a situação de Marconi no Acorda Piauí desta segunda-feira (26). Ouça na íntegra do Cidade Esportiva: