Cidadeverde.com

Prazo de inscrições para o Campeonato Piauiense termina hoje (6)

O prazo para inscrição de novos jogadores no Campeonato Piauiense termina no último dia útil que antecede a sétima rodada, data popularmente conhecida como hoje (6). 

Os nomes dos reforços devem aparecer até esta terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). É a comprovação de que toda a transferência foi regular. E isso não ocorre necessariamente em um dia. 

No Altos, o nome do lateral Tiaguinho, anunciado no mês passado, só entrou no BID ontem. 

O River já fechou a porta do poleiro. O último a entrar foi o meia Thiago Acioli, apresentado ontem (5). Falta o nome sair no BID. 

O Flamengo corre contra o tempo. Enviou a documentação de reforços pedidos pelo novo técnico Paulo Júnior. No empate com o Parnahyba (0 a 0), no sábado, ficou claro que o elenco reduzido sobrecarrega o time. 

O Parnahyba também poderá apresentar reforços. Mas se o presidente Batista Filho tiver mesmo intenções de mandar meio time embora, como disse no desabafo após o emapte com o Flamengo, tem poucas horas para inscrever os substitutos. 

Vai ser uma terça-feira movimentada nos bastidores do futebol piauiense. E bons reforços agora podem fazer a diferença lá na frente.