Cidadeverde.com

Altos quer parar Botafogo (PB) para seguir vivo no Nordestão: "lutar sempre"

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

O Altos tem hoje a chance de transformar um cenário de eliminação quase certa no caminho para uma classificação que pode ser heróica. Às 21h30, no Albertão, o Jacaré recebe o Botafogo (PB), pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Uma vitória piauiense embola o Grupo C de vez e deixa todos com chances de avançar para a próxima fase. 

Com a vitória do Náutico (PE) sobre o Bahia, no último sábado (10), o Altos volta a depender de si no Grupo C. Mas precisa vencer o Belo para alcançar os mesmos quatro pontos do Timbu. 

Se conseguir, o campeão piauiense iria para Salvador enfrentar o Bahia, que hoje tem 6 pontos, podendo ultrapassar os adversários em caso de nova vitória. O jogo do dia 20 de março terá transmissão da TV Cidade Verde. 

A calculadora continua do lado. E enquanto ela disse que é possível, o técnico Paulinho Kobayashi mantém o foco na busca pela classificação. Mesmo que para isso precise interromper a série invicta dos paraibanos, que têm 100% de aproveitamento no Nordestão:

- Eu sempre acredito. Difícilmente eu desisto das minhas lutas. Esse é um jogo difícil. Eu sei que a Copa do Nordeste dá a impressão de que está tudo perdido, mas enquanto matematicamente eu tiver chance, eu vou lutar sempre. 

O Altos treinou ontem à noite no Albertão, logo após o Rivengo. O Botafogo (PB) fez atividade no centro de treinamento do River e fica concentrado nesta segunda-feira até a hora da partida. 

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio a R$ 20.