Cidadeverde.com

Danilo Queiroz não é mais técnico do Parnahyba

O presidente do Parnahyba Sport Club, Batista Filho, anunciou nesta quinta-feira (15) a saída do técnico Danilo Queiroz. 

Foto: Fábio Lima/Cidadeverde.com

O Tubarão não contratará substituto e já redefiniu sua comissão técnica. O auxiliar Beto, ex-goleiro do clube, será o novo treinador. E Totonho, o ex-volante do Tubarão, será seu auxiliar. 

O treinador cearense comandou o Tubarão em apenas três partidas: o empate sem gols com o Flamengo; o 2 a 2 com o 4 de Julho, no litoral, e um novo 2 a 2 com o Piauí, semana passada, em jogo marcado por reclamações do Parnahyba contra a arbitragem. 

Batista Filho disse que a demissão foi em comum acordo. 

- É um amigo nosso, um irmão. Mas a coisa não surtiu efeito. E ontem eu preferi chamar ele, conversar com ele, para que a gente tentasse dar uma alavancandada na moral dos jogadores e do torcer.

- Não que ele fez um mal trabalho, mas a gente sentiu que faltava a confiança, os jogadores pudessem ter aquele ânimo que não se teve. Mas é um amigo, um irmão, e entendeu numa boa, tranquilamente. 

O Parnahyba já havia dispensado os jogadores Alex e Miltão após uma briga entre os dois, o que fere regras internas do clube. O preparador de goleiros Wellison de Lima também foi dispensado. 

Com a saída de Danilo Queiroz, aumenta a dança das cadeiras no Campeonato Piauiense:

Altos
Saiu: Waldemar Lemos
Chegou: Paulinho Kobayashi

Parnahyba
Saiu: Sérgio China
Chegou: Danilo Queiroz
Depois chegou: Beto

4 de Julho
Saiu: Cícero Monteiro
Chegou: Jorge Pinheiro

Flamengo
Saiu: Nivaldo Lancuna
Chegou: Jorge Pinheiro
Depois chegou: Paulo Júnior

River
Segue com Wallace Lemos

Piauí
Segue com Aníbal Lemos