Cidadeverde.com

Capitão do Bahia diz que jogo com Altos é fundamental: "precisamos da classificação"

 Felipe Oliveira / EC Bahia

Após empatar sem gols com a Juazeirense, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia volta suas atenções para o jogo com o Altos, pela Copa do Nordeste - a TV Cidade Verde vai transmitir a partida a partir de 21h35 desta terça-feira (20).

O jogo é vital para o Altos, que só terá chances de classificação caso vença na Fonte Nova. Mas é importante também para o Bahia, que almeja não só a vaga nas quartas-de-final. O tricolor quer a liderança do Grupo C, como explicou o capitão Tiago. 

- É mais uma partida fundamental. Precisamos da classificação. Com a perda do jogo do Náutico acabou complicando um pouquinho a tabela, então a gente vai em busca dos três pontos, até porque a gente precisa da classificação em primeiro, o que vai nos dar uma vantagem na fase de mata-mata. 

O zagueiro acredita que o tricolor pode sair da Fonte Nova não só com a vitória, mas com a classificação encaminhada - isso se confirmará caso o Náutico perca para o Botafogo (PB). 

- Tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo na terça e, quem sabe, já garantir a classificação.

 

O Jacaré quer salvar a própria pele! Acompanhe a transmissão ao vivo da partida de Altos e Bahia pela Copa do Nordeste nesta terça, 20/03! #copadonordeste2018 #cvcopadonordeste #sbtnordeste

Publicado por Cidade Verde em Sábado, 17 de março de 2018