Cidadeverde.com

Kobayashi quer Altos se impondo contra o Bahia: "estamos jogando pelo Piauí"

Foto: Wilson Filho/Cidadeverde.com

O técnico Paulinho Kobayashi tem uma dupla missão com o Altos. A primeira é vencer o Bahia fora de casa, hoje (20), em jogo que TV Cidade Verde transmite a partir de 21h35. A segunda é dar confiança ao lanterna do Grupo C da Copa do Nordeste de que isso é possível. 

O que o treinador tem passado aos atletas é de que o grupo tem condições de apresentar um bom futebol e precisa se impor, mostrar isso, em plena arena Fonte Nova. Para Kobayashi, o Altos hoje não joga só por sua torcida. 

- Independente da nossa posição na Copa do Nordeste, nós estamos representando uma equipe, uma cidade, um estado. Então nós estamos jogando pelo Piauí. É isso que eles tem que ter a consciência. Temos que representar muito bem, fazer um bom jogo, já que a nossa equipe tem qualidade para isso. 

O Altos tem apenas 2 pontos e só chegará na última rodada com chances de classificação se vencer hoje. O Bahia tem 6 pontos e não pode perder em casa e deixar Náutico e o próprio Altos encostarem na tabela. 

O jogo promete. E falamos muito da partida no Acorda Piauí desta terça-feira (20). Ouça na íntegra o primeiro Cidade Esportiva de hoje: