Cidadeverde.com

Zagueiro diz que bola parada desnorteou o Altos: "perdemos o foco"

Reprodução/TV Jornal - SBT Pernambuco

Sem chances de se classificar na Copa do Nordeste com uma rodada de antecedência, o time do Altos voltará seu foco para o Campeonato Piauiense. Mas o time ainda passará um tempo tentando entender o que fez o Jacaré perder o foco na derrota por 5 a 2 para o Bahia - jogo transmitido ontem pela TV Cidade Verde. 

O zagueiro Leone falou depois do jogo e disse que os gols de bola parada prejudicaram o time piauiense. 

- A gente sabia da dificuldade do jogo. A gente veio com uma proposta, conseguimos isso na virada do jogo, mas a gente falhou no que mais a gente trabalhou: na bola parada. Tomamos dois gols de bola parada e isso complicou um pouco a gente. Perdemos o foco do jogo e depois não conseguimos mais jogar, fazer o que a gente vinha fazendo. 

O Altos só disputará sua terceira Copa do Nordeste em 2019 se for campeão piauiense. Por isso, a atenção agora é para o jogo de sábado (24), com o Flamengo, no Albertão, pela penúltima rodada do Estadual. 

- Agora vamos trabalhar, virar a "chavinha" pro Piauiense, buscar o título para ano que vem a gente estar na Copa do Nordeste e fazer uma campanha melhor. 

No Cidade Verde Notícias de hoje, repercutimos as entrevistas feitas após o jogo pela TV Jornal - SBT Pernambuco, que também transmitiu a partida. 

Mais cedo, no Acorda Piauí, também na Rádio Cidade Verde, falamos do momento histórico: Joelson Giordani narrando gol de Joelson, do Altos.