Cidadeverde.com

Sarah Menezes é convocada para Grand Prix na Geórgia

Foto: Staff Images/Flamengo

A campeã olímpica Sarah Menezes, que completou 28 anos na última segunda-feira (26), foi convocada para representar o Brasil no Grand Prix de Tbilisi, na Geórgia. Será o primeiro torneio da piauiense desde a mudança para o Rio de Janeiro, onde passou a defender o Flamengo. 

A competição acontecerá neste fim de semana. Sarah Menezes deve lutar na madrugada de sexta-feira (30), por volta de 3h (horário de Brasília). 

A seleção que representará o Brasil na Geórgia terá seis estreantes no circuito mundial e conta com jovens que se destacaram na categoria júnior. Sarah Menezes é a única integrante da delegação que representou o país nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. 

Será a segunda competição da piauiense desde o retorno para a categoria ligeiro (48kg). Em fevereiro, Sarah Menezes foi eliminada nas oitavas-de-final do Grand Slam de Paris. 

Os técnicos serão Antonio Carlos Pereira, o Kiko, treinador da Sogipa (RS), e Mario Tsutsui, treinador da seleção feminina, com auxílio da japonesa Yuko Fujii. 

PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA, 30
Sarah Menezes (48kg)
Kamila Silva (57kg)
Tamires Crude (57kg)
Ítalo Carvalho (60kg)
Daniel Cargnin (66kg)
Michael Marcelino (66kg)

SÁBADO, 31
Alexia Castilhos (63kg)
Yanka Pascoalino (63kg)
Bruna Silva (70kg)
Jeferson Santos Júnior (73kg)
David Lima (73kg)

DOMINGO, 01
Rafael Macedo (90kg)
Gustavo Assis (90kg)
Leonardo Gonçalves (100kg)
Jonas Inocêncio (+100kg)