Cidadeverde.com

Altos: Alex Mineiro quer foco no Náutico antes do jogo com o Parnahyba

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

O Altos tem dois confrontos nesta Semana Santa. No domingo (1º), pelo Campeonato Piauiense, o jogo fora de casa com o Parnahyba vale a liderança da competição. Mas antes, na quinta-feira (29), o Jacaré recebe o Náutico pela Copa do Nordeste, torneio no qual não tem mais chances de classificação. 

O primeiro raciocínio parece lógico: foco no Parnahyba e esquecer o Náutico. Mas o time não tem pensado assim. 

Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, no último sábado (24), Alex Mineiro foi um dos jogadores que ressaltou a importância da despedida da Copa do Nordeste para o Altos. 

- A gente tem que encarar o jogo do Náutico como todos os jogos. Temos que terminar a Copa do Nordeste com chave de ouro, mesmo ainda não tendo vencido. É tentar ganhar do Náutico e depois pensar no domingo. 

Altos e Náutico será nesta quinta-feira, no estádio Albertão. A TV Cidade Verde vai transmitir a partida ao vivo, a partir de 21h35. 

 

Altos e Náutico Copa do Nordeste 29/03

Não existe essa história de cumprir tabela! Lá vem o Altos para atacar, pela honra do Piauí. Do outro lado, ainda com chance, Náutico luta para não afundar. É tudo ou nada. Ou ganha ou o bicho vai pegar, também. Altos e Náutico, ao vivo. Mais uma super transmissão da TV Cidade Verde. Dia 29 de março, às 9h35 da noite.

Publicado por Cidade Verde em Terça-feira, 27 de março de 2018