Cidadeverde.com

Na véspera da final, River presenteia torcedor que "nasceu de novo"

Você já leu aqui a história do professor Wilson Torres, vítima de um acidente de trânsito no último março. Seu carro foi destruído ao colidir com o metrô de Teresina. Ele escapou com poucos ferimentos, mas lamentou que a camisa do River que ele vestia teve de ser rasgada pelos socorristas. 

A história de Wilson Torres chegou aos ouvidos do River, que prometeu uma camisa nova para o torcedor

Na manhã de hoje (10), o motorista, que se recupera em casa, recebeu a visita do atacante Eduardo, ídolo da torcida tricolor e encarregado de entregar o precense ao riverino que nasceu de novo. 

- Todo mundo ficou sentido, vendo aquela situação, ele reclamando da camisa do River. Isso toca todo mundo e é um incentivo a mais pra nós jogadores. 

Wilson Torres lembrou dos dias de internação, quando sua pressão arterial ficou alterada quando ele ouvia pelo rádio uma cobrança de falta perigosa contra o River. 

Recebido o presente, o torcedor revelou que pediu para seu fisioterapeuta um esforço a mais, para que ele consiga ir ao Albertão, nesta quarta-feira (10), para o primeiro jogo da final do Campeonato Piauiense, contra o Altos - no acidente, Wilson sofreu fratura na bacia. 

- Agora vamos ser presenteados com o título do Piauiense 2018, se Deus quiser. 

Colaborou Clebson Lustosa, da TV Cidade Verde