Cidadeverde.com

Atacante piauiense Juninho é emprestado pelo Sport ao Ceará

No seu perfil no Instagram, o atacante Juninho já mudou a descrição: "Jogador do Ceará Sporting Club". Até a foto é com a camisa do novo time. 

Revelado na base do Sport Recife, o jogador piauiense de 19 foi emprestado pelo clube pernambucano até o fim da atual temporada, ainda que os dirigentes cearenses não tenham feito o anúncio oficial de sua chegada. As informações são da equipe da TV Jangadeiro (SBT Ceará). 

No Sport, Juninho estava sem jogar. Voltou acima do peso após as férias em Amarante, sul do Piauí, e foi afastado ainda em fevereiro. 

No ano passado, o atacante já havia se envolvido em outra polêmica - justo quando vivia um bom momento após ser promovido da base para o time principal do Sport. Em outubro, ele acabou detido sob suspeita de ter agredido a ex-namorada. A defesa de Juninho negou as acusações. A Justiça de Pernambuco marcou audiência de instrução e julgamento do caso para 12 de novembro. 

Por conta do episódio, torcedoras do Ceará já se manifestaram contrárias à contratação do jogador. Mas Juninho já foi visto ontem no treino do Vovô cearense. 

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife