Cidadeverde.com

Ricardo Rocha quer Diego Souza no São Paulo, mas não descarta saída do atacante

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em Teresina, o coordenador de futebol do São Paulo, Ricardo Rocha, disse que ainda acredita no sucesso do atacante Diego Souza no elenco tricolor, ainda que tenha admitido a possibilidade de o clube conversar com o jogador caso surja alguma proposta. A imprensa paulista noticia desde ontem (20) que Diego pode reforçar o Vasco da Gama (RJ). 

Ricardo Rocha conversou com o Cidadeverde.com na inauguração da filial de uma rede de drogarias, na zona Leste da capital, na manhã deste sábado (21). 

- O Diego Souza é do São Paulo. Se tiver alguma coisa interessante e o São Paulo achar por bem, o próprio Diego querer sair, a gente vai conversar. Mas o Diego é do São Paulo, a gente acredita no Diego Souza. Vamos esperar, vamos aguardar. 

Foto: Fábio Lima/Cidadeverde.com

A declaração de Ricardo Rocha reforça informação apurada pelo site Gazeta Esportiva, de que o discurso entre dirigentes tricolores ainda é de ter paciência com Diego Souza e confiança de que, no futuro, ele dará o retorno esperado. Mas a mesma fala do coordenador deixa aberta a possibilidade de negociação. 

Na quinta-feira, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, declarou que não estava cogitando negociar o jogador, que virou reserva sob comando de Diego Aguirre e sequer chegou a ser relacionado para o jogo do São Paulo com o Rosario Central, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.  

Contudo, vários veículos já noticiam queo São Paulo já teria aceitado receber o meia Evander como parte da negociação com o Vasco. O acerto pode ocorrer ainda neste fim de semana. O entrave é o salário de R$ 650 mil do atacante tricolor.