Cidadeverde.com

Altos confirma acerto com o técnico Oliveira Canindé

Foto: Treze/FC

O Altos confirmou, na manhã desta quarta-feira (9), o acerto com o técnico Oliveira Canindé. Ele será apresentado às 16h, no estádio Felipão. 

Canindé comandou o Treze (PB) no início da Copa do Nordeste, mas acabou substituído por Flávio Araújo em meio a uma campanha irregular. Depois seguiu para o Floresta, que só parou no Campeonato Cearense após ser eliminado pelo Fortaleza na semifinal. 

No futebol piauiense, Oliveira Canindé já foi campeão estadual com o Parnaíba e da Copa Piauí com o Flamengo. Também passou por River e Piauí. 

No currículo, também soma passagens por Santa Cruz (PE), CSA (AL), América (RN), Remo (PA) e Sampaio Corrêa (MA). 

Kobayashi 
O novo treinador chega para substituir um Paulinho Kobayashi elogiado pela postura ofensiva, que levou o Altos ao bicampeonato piauiense. No Estadual, o agora ex-treinador fez 11 jogos e perdeu apenas um. 

Na Série D do Brasileirão, o time venceu um jogo, empatou outro e perdeu para o Moto Club (MA), no último fim de semana, fora de casa (1 a 0). 

A segunda passagem de Kobayashi pelo Jacaré é resumida em 14 jogos, com 10 vitórias, dois empates e duas derrotas. Sob seu comando, o Altos marcou 28 gols, uma média de dois por jogo.