Cidadeverde.com

Tiradentes tem dois jogos decisivos no Brasileirão Feminino. Mas só joga um

Foto: Elziney Santos/FFP

A Sociedade Esportiva Tiradentes terá duas partidas importantes pelo Brasileirão Feminino - Série A2. E só vai entrar em campo em um deles. 

Às 18h, no estádio Albertão, a equipe piauiense enfrentará o Sampaio Corrêa (MA). Os dois times estão empatados na classificação do seu grupo com 6 pontos - o Tiradentes leva vantagem no saldo de gols e está em terceiro lugar. 

Esta é a antepenúltima rodada da fase de grupos e só os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais. Portanto, duelo de vida ou morte no Albertão. 

Mas antes, às 15h, o outro jogo decisivo para o Tiradentes. E essa partida, as tigresas vão só torcer por um resultado favorável. 

3B Sport (AM) e Vitória (BA) entrarão em campo no estádio Barradão, em Salvador (BA). As duas equipes estão no topo da tabela, com 10 pontos cada - quatro a mais que Tiradentes e Sampaio. 

Para o Sampaio Corrêa, o melhor é a derrota do Vitória, adversário das maranhenses na última rodada. 

Mas para o Tiradentes, uma derrota do 3B é melhor, pois na próxima rodada as tigresas poderão tirar pontos das amazonenses no confronto direto. 

Pensando bem, empate entre Vitória e 3B Sport não é mal negócio para o Tiradentes, desde que siga a campanha de vitórias das duas últimas rodadas. 

Reprodução/CBF