Cidadeverde.com

Goleada acaba com chances do Tiradentes no Brasileirão Feminino

O jogo era decisivo. E as meninas do Tiradentes levaram a pior. Bastou uma derrota para o cenário virar de cabeça para baixo. 

Do começo ruim seguido pela reação no Brasileirão Feminino da Série A2, o Tiradentes acabou eliminado com uma rodada de antecedência: derrota por 6 a 1 para o 3B Sports, na noite desta quarta-feira (30), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). 

Aline, Nágela, Maiara, Juju e Luana Splinder (duas vezes) fizeram para as donas da casa. Eliene descontou para o Tiradentes no início do segundo tempo - quando o time piauiense já perdia por 3 a 0. 

Da terceira posição na tabela e o sonho de uma classificação para as semifinais, o time piauiense caiu para o sexto lugar. 

Na véspera da abertura da Copa do Mundo, dia 13 de junho, o Tiradentes se despede no estádio Albertão, em Teresina (PI), contra o Lusaca (BA). Apesar de não ter mais chances de seguir em busca do acesso para a Série A1, o time teresinense precisa somar pontos para garantir a melhor posição possível no ranking nacional em 2019.