Cidadeverde.com

TV Cidade Verde transmite Bahia x Ceará nesta terça-feira (26)

Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

A noite na Arena Fonte Nova será de fortes emoções para as torcidas de dois campeões da Copa do Nordeste. Bahia e Ceará se enfrentam no jogo de volta da semifinal do torneio. A TV Cidade Verde vai transmitir a partida, a partir de 21h35, com narração de Joelson Giordani e comentários de Dídimo de Castro e Herbert Henrique. 

O Ceará precisa reverter a vantagem do Bahia, que venceu a partida de ida, em Fortaleza (CE), por 1 a 0. Caso o Vovô cearense vença pelo mesmo placar, a definição da vaga será nos pênaltis. Qualquer outra vitória classifica o Ceará. Os baianos avançam se ganharem ou empatarem. 

Reverter a vantagem do Bahia fora de casa é uma missão que o técnico Lisca admite ser difícil. "Independente do grupo, sempre é difícil enfrentar o Bahia na Fonte Nova. Eles levam a vantagem de um gol fora, mas a competição ainda está aberta; nós podemos marcar  e voltar para o jogo. É um campeonato muito difícil, que entrou no meio da parada da Série A e em um momento em que o Ceará precisa se reinventar. Nós vamos ter atitude, ajustar algumas coisas e tentar a classificação”.

Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem problemas no ataque. Júnior Brumado e Edgar Junio já estavam no departamento médico e ganharam a companhia de Kayke, que sentiu o músculo adutor da coxa direita. Para compensar, o zagueiro Everson retorna ao time. 

O técnico Enderson Moreira falou da expectativa para a partida. “A gente sabe que é uma decisão, jogo difícil. Sei muito bem o que é, já tive em situações contrárias. Sei o que Lisca pode fazer, a capacidade da equipe do Ceará. Espero que nosso torcedor possa comparecer em grande número, nos ajudar com muito entusiasmo, que a gente possa ter muita força e energia para buscar essa vaga na final”.