Cidadeverde.com

Provocação ao Bahia? Sampaio Corrêa comemora nas redes sociais: "Mais uma vez deu Vitória"

Eu faço um desafio a você: clique neste link e abra o site do Esporte Clube Bahia. Procure em qualquer matéria, em qualquer canto do site, a palavra "Vitória". Você não vai encontrar, eu te garanto. 

Nem nas entrevistas de jogadores e da comissão técnica, no Bahia não se fala em vitória nem quando eles ganham jogo. O Bahia não conquista uma vitória, conquista um triunfo...

Tudo isso porque o maior rival do Bahia é o Esporte Clube... Vitória. 

Ontem (5), o Sampaio Corrêa (MA) venceu o Bahia por 1 a 0, no primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste. A partida de volta será no sábado (7), com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde, a partir de 17h30, para todo o Piauí. 

Para comemorar o triunfo sobre o Bahia, o Sampaio Corrêa usou nas redes sociais a palavra que a torcida do Bahia mais odeia.

 

 

Nos comentários, a torcida reagiu: "Quem ganhou foi o Sampaio ou o Vitória? Isso é pra alfinetar o Bahia?". 

E torcedores do Vitória apareceram na postagem para comemorar com os maranhenses. 

Vale informar que o Sampaio Corrêa viveu uma crise nas redes sociais, no início de junho, que gerou o desligamento da equipe que cuidava dessa área no clube. Tudo por conta de uma postagem no Instagram com a hashtag #PracimaPapão, uma referência ao maior rival do Tubarão, o Moto Club. A nova equipe já trabalha há um mês sem acidentes. 

E essa postagem só apimenta mais o jogo de volta da decisão do Nordestão, que a TV Cidade Verde vai transmitir no sábado (7), a partir de 17h30, com narração de Joelson Giordani e comentários de Dídimo de Castro e Herbert Henrique.