Cidadeverde.com

"Torcida do Bahia é o nosso principal atacante", diz treinador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em desvantagem na decisão da Copa do Nordeste 2018, o técnico Enderson Moreira aposta em um reforço no ataque do Bahia para o jogo deste sábado (7) com o Sampaio Corrêa (MA), partida que valerá o título e terá transmissão da TV Cidade Verde para todo o Piauí, a partir de 17h15. 

E o reforço no ataque não está nas quatro linhas do campo. 

- Nosso torcedor, falam de ser o 12º jogador, mas eu acho que a torcida do Bahia é o nosso principal atacante. Ele que faz a diferença, principalmente em jogos em casa. Dá uma energia, força confiança extraordinária para os atletas, para a equipe. E a gente conta muito com esse apoio. Estamos preparados para poder fazer o jogo da vida. Pode ter certeza.

O Bahia perdeu o jogo de ida, em São Luís (MA), por 1 a 0, e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar o bicampeonato consecutivo. Se devolver a derrota por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado dá o título ao Sampaio. Por isso, o reforço dos mais de 40 mil torcedores na Fonte Nova é bem vindo. 

- Quem chega na final, como eles chegaram, passando por grandes adversários, é porque existe qualidade, existe trabalho. Agora a gente tem que reverter isso em casa. E a gente está se preparando e se mobilizando muito para que a gente possa realmente conquistar o resultado que nos interessa.