Cidadeverde.com

Definidos os finalistas do 1º turno do Piauiense de Futsal

Fotos: Fábio Lima/Cidadeverde.com

A rodada dupla na noite de terça-feira (30), no ginásio Verdão, em Teresina, definiu os finalistas do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futsal 2018. 

No primeiro jogo, o Mesa 14/AABB fez 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, dois gols de Aylson, e se classificou para a decisão. 

O ala falou com a Rádio Cidade Verde depois da classificação:

- No primeiro tempo, o jogo foi mais estudado, tanto de uma equipe como da outra. E a comissão pediu pra gente tirar um pouco mais a marcação, ser mais agressivo. Foi onde a gente conseguiu fazer os gols. 

Na semifinal seguinte, o Piauí saiu na frente Paulo Victor, logo no início da partida. Mas o JES Futsal virou o jogo ainda no primeiro tempo, com Dedé, Netinho e Jandson. Na etapa final, Zé Bandeira ampliou a contagem e fechou o placar. 

O técnico Leonardo Silva avaliou o desempenho do JES na partida:

- Na verdade, a gente até se surpreendeu no começo com a forma de marcação da equipe adversária. Uma marcação bastante agressiva no começo do jogo, inclusive pegamos o gol. Mas a gente soube contornar a situação com calma, com tranquilidade, para poder chegar à vitória. 

Invictos, JES Futsal e Mesa 14/AABB vão decidir o título do 1º turno em jogo marcado para a próxima terça-feira, 6 de novembro.