Cidadeverde.com

Mesa 14/AABB e JES decidem o 1º Turno do Piauiense de Futsal 2018

Foto: Fábio Lima/Cidadeverde.com

Invictos, Mesa 14/AABB e JES Futsal vão decidir, nesta terça-feira (6), quem levará o título do 1º Turno do Campeonato Piauiense de Futsal. O jogo será às 20h30, no ginásio Verdão, em Teresina (PI). 

Os ingressos para a partida serão vendidos a R$ 2 na bilheteria do Verdão. 

Com uma campanha marcada por goleadas, o JES Futsal pretende dar o primeiro passo para a conquista do Campeonato Piauiense nesta noite. Depois de passar na semifinal pelo Piauí (4 a 1), o time do jogador Jandson quer ir mais longe.

- A gente espera que seja um grande jogo, um jogo bonito, haja vista que são as duas melhores da competição. É a certeza daquele clássico, o jogo mais esperado. E com fé em Deus, vamos sair com a vitória, que o nosso objetivo principal é ser campeão dos dois turnos. 

Foto: Dois Ass

Capitão do Mesa 14/AABB, Igor Mororó, diz que seu time não vai deixar por menos. Depois de bater o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na semifinal, a equipe se dedicou na última semana para o jogo decisivo.  

- Nossa equipe está muito bem preparada, muito motivada. Fizemos vários treinamentos durante essa última semana, revisando exatamente essa final, e vamos em busca do título desse primeiro turno e, consequentemente, garantir vaga na final da competição.