Cidadeverde.com

Ex-River e irmão de jogador do Altos vão reforçar o clube em 2019

Fotos: River A.C. (1) e Reprodução/Facebook (2)

Caíque e Ademir foram anunciados pelo Altos

Atualizada às 16h13

A Associação Atlética de Altos confirmou, nesta sexta-feira (9), novos nomes na lista de reforços para a temporada 2019. Entre os anunciados estão o zagueiro Caíque, ex-River, e o lateral direito Ademir Ribeiro, irmão do volante Marconi, que atualmente vesta a camisa do Jacaré. 

Caíque esteve no futebol piauiense em 2017, quando foi indicado pelo então treinador Waldemar Lemos para integrar o elenco do River. O baiano de Ilhéus tem 24 anos e recentemente defendeu a ASA (AL). 

Ademir Ribeiro tem 33 anos e é irmão mais velho de Marconi, 30. O lateral defendeu recentemente o Atlético de Alagoinhas, que conseguiu acesso para a Série A do Campeonato Baiano. O jogador também tem passagens por clubes da Albânia. 

Reprodução/Facebook

Marconi e Ademir, em registro em família

Ainda na tarde de hoje, o Altos também anunciou o volante Sidney, 30 anos, que disputou a Série C do Brasileirão pelo Globo (RN). 

Com os anúncios desta sexta-feira, já são 15 os nomes confirmados para a disputa do Campeonato Piauiense, Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Nordeste - competição que terá transmissão exclusiva da TV Cidade Verde para todo o Piauí. 

A pré-temporada do Jacaré começa no dia 3 de dezembro, sob comando do treinador Leandro Campos. 

Nomes já confirmados pelo Altos para 2019 (Posição - jogador - último clube):

Goleiros: Andrade (Juazeirense-BA)
Zagueiros: Leone (Altos), Ramon Baiano (Itabaiana-SE), Caíque (ASA-AL)
Laterais: Tiaguinho (Altos), Ademir Ribeiro (Atlético de Alagoinhas-BA)
Volantes: Dos Santos (Altos), Marconi (Altos), Netinho (Altos), Sidney (Globo-RN
Atacantes: Manoel (Altos - Boa Esporte-MG), Klenisson (Altos), Américo (Altos), Rafael Piauí (Flamengo-PI), Luizão (Central-PE)