Cidadeverde.com

Altos anuncia acerto com o artilheiro Raphael Freitas

Foto: Fábio Lima/Cidadeverde.com

A diretoria do Altos parece não ter esquecido o dia 11 de janeiro de 2018. Em preparação para a temporada, apresentando seu time para a torcida, o Jacaré foi derrotado pelo 4 de Julho por 1 a 0, em pleno estádio Felipão.

Nove meses depois, Raphael Freitas, autor do gol daquela noite, foi anunciado como reforço da equipe para 2019. 

O jogador de 35 anos, que foi artilheiro do Campeonato Piauiense de 2013 com a Sociedade Esportiva de Picos. Ele engrossa uma lista já repleta de atacantes no elenco do treinador Leandro Campos. 

No Altos, Raphael Freitas disputará a Copa do Nordeste, torneio que será transmitido pela TV Cidade Verde para todo o Piauí. Além disso, o Jacaré também terá o campeonato estadual, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. 

O bicampeão piauiense inicia sua pré-temporada no dia 3 de dezembro e deve fazer pelo menos três amistosos antes da estreia na temporada. O primeiro jogo marcado até o momento é pelo Nordestão, dia 17 de janeiro, fora de casa, contra o Moto Club (MA). 

Nomes já confirmados pelo Altos para 2019 (Posição - jogador - último clube):

Goleiros: Andrade (Juazeirense-BA)
Zagueiros: Leone (Altos), Ramon Baiano (Itabaiana-SE), Caíque (ASA-AL)
Laterais: Tiaguinho (Altos), Ademir Ribeiro (Atlético de Alagoinhas-BA)
Volantes: Dos Santos (Altos), Marconi (Altos), Netinho (Altos), Sidney (Globo-RN)
Atacantes: Manoel (Altos - Boa Esporte-MG), Klenisson (Altos), Américo (Altos), Rafael Piauí (Flamengo-PI), Luizão (Central-PE), Raphael Freitas (4 de Julho)