Cidadeverde.com

Altos anuncia ex-meia do River como reforço para a Copa do Nordeste 2019

Foto: Victor Costa/River A.C.

A Associação Atlética de Altos anunciou, nesta terça-feira (13), mais um reforço para a Copa do Nordeste e outras competições da temporada 2019. O meia Júnior Paraíba é o segundo nome com passagem pelo River que irá vestir a camisa do Jacaré no próximo ano. 

Revelado pelo Atlético (MG), Júnior Paraíba fará 31 anos em janeiro e neste ano defendeu o Atlético de Uberlândia (MG). Sua passagem pelo River foi em 2017. Com atuações abaixo do esperado, marcou apenas um gol. 

Em 2013, o meia chegou a defender o América de Cali, da Colômbia. 

Júnior Paraíba se junta ao zagueiro Caíque entre os nomes que já vestiram a camisa do River e foram contratados pelo Altos. O curioso é que, ao fazer o anúncio dos dois atletas nas redes sociais, o clube não mencionou que ambos já foram jogadores do Galo. 

O jogador deve se apresentar ao clube no dia 3 de dezembro, quando começa a pré-temporada. A estreia do Altos na Copa do Nordeste está marcada para 17 de janeiro, contra o Moto Club, em São Luís (MA). 

Nomes já confirmados pelo Altos para 2019 (Posição - jogador - último clube):

Goleiros: Andrade (Juazeirense-BA)
Zagueiros: Leone (Altos), Ramon Baiano (Itabaiana-SE), Caíque (ASA-AL)
Laterais: Tiaguinho (Altos), Ademir Ribeiro (Atlético de Alagoinhas-BA)
Volantes: Dos Santos (Altos), Marconi (Altos), Netinho (Altos), Sidney (Globo-RN)
Meias: Júnior Paraíba (CAP de Uberlândia-MG)
Atacantes: Manoel (Altos - Boa Esporte-MG), Klenisson (Altos), Américo (Altos), Rafael Piauí (Flamengo-PI), Luizão (Central-PE), Raphael Freitas (4 de Julho)