Cidadeverde.com

Eduardo admite encerrar carreira em 2019. E vai aposentar as cavadinhas

Depois de confirmar o acerto com o River para a temporada 2019, o atacante Eduardo abriu espaço para perguntas dos internautas em sua conta no Instagram:

Para quem não usa o Instagram, a ferramenta Stories permite que o usuário abra um campo para perguntas dos seus seguidores. Na sequência, ele pode responder ou não. 

Nesta quarta-feira (14), teve pergunta de todo jeito. Desde torcedores querendo confirmar sua presença no River no próximo ano a até convite pra tomar cerveja - mas Eduardo disse parou com isso, está focado em 2019. 

Rolou até zoação:

E também pergunta sobre a cavadinha nas cobranças de pênaltis, artifício usado pelo atacante em 2018 tanto no River como no Campinense (PB). Ciente de que os goleiros agora estão avisados, o artilheiro aposentou a cavadinha. 

E nem adianta insistir porque ele reafirmou: não tem mais cavadinha. 

E no que depender de Eduardo, 2019 também será seu último ano no futebol. 

Procurei o jogador para saber era certeza mesmo. Eduardo reafirmou seus planos de se aposentar dos gramados no próximo ano, quando chegará aos 39. Em mensagem a este reporter, ele foi sincero: "Tá na hora de parar". 

Talvez por isso ele esteja com ainda mais vontade em voltar a ser campeão no futebol piauiense. O ano da despedida não pode terminar sem títulos. 

Agora, vocês sabem como é futebol, né? Será se, lá na frente, o Eduardo pode repensar isso e adiar esses planos? 

Essa é uma questão que fica para o próximo "Pergunte pro Edu". Por hoje é só, pessoal!