Cidadeverde.com

Altos anuncia camisa 10 do futebol do Acre

Reprodução/Instagram/Atletico Acreano

A diretoria da Associação Atlética de Altos anunciou, na tarde desta terça-feira (20), o meia Ancelmo Júnior. O jogador, que defendeu o Atlético Acreano na Série C do Brasileirão de 2018, teve seu nome apresentado como novo camisa 10 do Jacaré. 

O meia de 28 anos acumula passagens por clubes do Acre, além do Bragantino e XV de Piracicaba (SP), Metropolitano de Blumenau (SC), Galícia (BA) e ainda o Boavista, de Portugal. 

O plantel do técnico Leandro Campos começa a ganhar volume. Com 20 jogadores anunciados, a pré-temporada vai começar no dia 3 de dezembro. A estreia do Jacaré na temporada será dia 17 de janeiro, pela Copa do Nordeste, fora de casa, contra o Moto Club (MA). 

Além da Copa do Nordeste, torneio com transmissão exclusiva da TV Cidade Verde para todo o Piauí, o Altos vai defender o título do Campeonato Piauiense, tentar melhorar sua campanha na Copa do Brasil e conseguir ser um dos semifinalistas da Série D do Brasileirão - o que o garantiria um inédito acesso para a Série C. 

Nomes já confirmados pelo Altos para 2019 (Posição - jogador - último clube):

Goleiros: Andrade (Juazeirense-BA), Marquinhos (Cabofriense-RJ)
Zagueiros: Leone (Altos), Ramon Baiano (Itabaiana-SE), Caíque (ASA-AL)
Laterais: Tiaguinho (Altos), Ademir Ribeiro (Atlético de Alagoinhas-BA)
Volantes: Dos Santos (Altos), Marconi (Altos), Netinho (Altos), Sidney (Globo-RN), Jorginho (Campinense-PB)
Meias: Júnior Paraíba (CAP de Uberlândia-MG), Ancelmo Jr. (Atlético-AC)
Atacantes: Manoel (Altos - Boa Esporte-MG), Klenisson (Altos), Américo (Altos), Rafael Piauí (Flamengo-PI), Luizão (Central-PE), Raphael Freitas (4 de Julho)