Cidadeverde.com

Altos busca reforços após perder dois jogadores para clubes do Ceará

Reprodução/Ferroviário A.C.

Anunciado pelo Altos, Klenisson fechou com o Ferrim

Com duas baixas no elenco para a temporada 2019, a diretoria do Altos busca peças de reposição para compor o plantel, que deve se apresentar no dia 3 de dezembro ao tecnico Leandro Campos.

O atacante Klenisson foi anunciado, na quinta-feira (22), pelo Ferroviário (CE). Já o volante Marconi está a caminho do Floresta (CE). 

O presidente Warton Lacerda considerava o plantel fechado. 

Foto: Wilson Filho/Cidade Verde

- Já estamos repondo. (...) Com essas duas baixas eu tenho que repor. Eu desejo sucesso a eles, que sejam vitoriosos. 

Warton Lacerda também tentou ver as baixas por outro ângulo. 

- O futebol piauiense, além de não termos uma grande estrutura ainda, e não termos um grande poder financeiro ainda, a gente fica sujeito a esse tipo de investidas dos grandes clubes. Mas isso prova que o Altos é uma vitrine. Se estão vindo buscar jogador no Altos investindo valores fora da nossa realidade é porque, de certa forma, o Altos está vendendo bem a imagem do nosso futebol e do nosso estado. 

O Altos deve fazer uma pré-temporada no Ceará ou Tocantins. O técnico Leandro Campos já adiantou que pretende realizar amistosos neste período. 

O Jacaré teve sua estreia na Copa do Nordeste antecipada para 16 de janeiro, contra o Moto Club, em São Luís (MA). No Campeonato Piauiense, o atual bicampeão encara o 4 de Julho, no dia 20 de janeiro, em Altos.