Cidadeverde.com

River embarca para fase final da Copa do Nordeste Sub-20

Foto: River A.C.

Depois da classificação sofrida para as semifinais, o River embarcou, na tarde desta terça-feira (4), para Aracaju (SE), onde disputará a fase decisiva da Copa do Nordeste Sub-20. 

A delegação conta com 20 jogadores, mas apenas 18 deles estarão aptos a entrarem em campo na quinta-feira (6), às 16h, contra o Fortaleza. Expulsos na goleada por 10 a 0 sobre o Moto Club (MA), Kaio e Kary só serão aproveitados caso o Galo decida o título no sábado (8), contra Bahia ou Santa Cruz (PE). 

- Temos as ausências importantes de Kaio e Kary, mas preparamos o time com os seus substitutos e o importante agora é concentrar e estarmos focados no jogo contra o Fortaleza para que a gente consiga o nosso resultado que é a classificação para a final - disse o técnico Maradona. 

Autor de 4 gols naquela partida, o artilheiro Matheus pediu foco ao time na busca por um feito inédito. Semifinalista pela segunda vez do torneio, o River agora sonha com a final. 

- A gente confiante por tudo que já passamos na fase de grupos para poder se classificar. Vamos manter o mesmo ritmo de jogo, até com um pouco mais pegado porque a equipe do Fortaleza é mais qualificada, mas dentro de campo são 11 contra 11 e vamos jogar para vencer, para chegar à final e sair campeão

O River embarcou com Vinícius e Clemilson (goleiros); Ruan, Cleiltom, Pitoco, Mickey, Walisson e Ismael (defensores); Mineiro, Leo Santos, Denilson, Glalber, Kaio, Kary e Vitinho (meias); e Juninho, João Pedro, Matheus, Antônio Carlos e Mathias (atacantes).