Cidadeverde.com

River confirma amistosos com o Moto Club e pode jogar com o Remo

Fotos: Catarina Malheiros/Cidadeverde.com

O River já tem dois amistosos agendados para 2019. Antes da estreia no Campeonato Piauiense, o Galo terá dois compromissos com o Moto Club (MA), nos dias 6 e 12 de janeiro. 

Os jogos foram confirmados ao Cidadeverde.com pelo presidente tricolor, Genivaldo Campelo, ao participar de jantar de confraternizaçaõ promovido pela Federação de Futebol do Piauí (FFP), na noite desta segunda-feira (10). 

Os amistosos terão programação parecida com os jogos de pré-temporada feitos pelo River no início de 2018, com o Sampaio Corrêa. O primeiro confronto será em Teresina e o segundo em São Luís (MA). 

E do outro lado do campo, o Galo irá enfrentar o time treinado pelo técnico Wallace Lemos, vice-campeão piauiense com o tricolor em 2018. 

A diretoria do River ainda estuda a possibilidade de um terceiro amistoso. O adversário em negociação é o Clube do Remo (PA). 

A apresentação do elenco ao técnico Oliveira Canindé está marcada para 17 de dezembro. A intenção da diretoria do River era que o time estivesse treinando desde hoje, mas houve atraso nas obras dos novos alojamentos dos jogadores na sede do clube - a entrega está prevista para sexta-feira (14). 


Oliveira Canindé e o presidente Genivaldo Campelo

- Os jogadores vão fazer exames médicos. À tarde, a apresentação. E a gente tem dois amistosos, um ida e volta com o Moto Club, e temos esse convite para fazermos o amistoso com o Remo. Estamos vendo só problema de data e calendário para agendar. 

O River estreia no Campeonato Piauiense no dia 20 de janeiro, fora de casa contra o Parnahyba. Já o Moto Club será o adversário de estreia do Altos na Copa do Nordeste 2019. Os dois times se enfrentam em São Luís (MA), no dia 16 de janeiro.