Cidadeverde.com

Ex-River, volante Humberto está a caminho do Altos

Foto: Victor Costa/River A.C.

O volante Humberto, ex-River, está perto de um acerto com a diretoria da Associação Atlética de Altos. O jogador é aguardado na cidade e deve desembarcar nas próximas horas para assinar com o bicampeão piauiense. 

As negociações com Humberto eram feitas sob sigilo desde o início da semana passada, quando o elenco da temporada 2019 foi apresentado. O vazamento do possível acerto acelerou as tratativas com a diretoria do Jacaré, que deve anunciar o jogador nas próximas horas.

Um dos nomes de destaque do River em 2017, Humberto vestiou a camisa do Botafogo (PB) neste ano. Por enquanto, o nome fecha o ciclo de contratações do Altos nesta pré-temporada. 

Após assinar contrato, Humberto será o quarto egresso do River a vestir a camisa do Jacaré em 2019. Já treinam no time o zagueiro Caíque, o lateral Wesley e o meia Júnior Paraíba.  

Após uma semana de atividades em Campo Maior, para poupar o gramado do estádio Felipe Raulino durante as chuvas, o time voltou a treinar em Altos. A pré-temporada continua com foco na estreia na Copa do Nordeste, dia 16 de janeiro, contra o Moto Club, em São Luís (MA).