Cidadeverde.com

Melhor do Brasileirão 2018, Adriana confirma permanência no Corinthians

Fotos: Fábio Lima/Cidade Verde

Cotada para jogar na Europa, a atacante Adriana "Maga" confirmou que permanecerá no Corinthians. Eleita a melhor jogadora do Brasileirão Feminino deste ano, a piauiense decidiu permanecer no Brasil e focar na sua presença na Copa do Mundo de 2019. 

- Tive algumas propostas do exterior, mas, infelizmente, acabou não dando certo. E preferi ficar no Corinthians porque tenho algumas convocações. Já me apresento agora em janeiro. E por conta da Copa, também muito pouco tempo até a Copa. Preferi ficar no Brasil, para ficar mais fácil.

O vínculo com o Corinthians vai até dezembro de 2019. Antes disso, Adriana deve defender o Brasil na Copa do Mundo, que será na França, entr 7 de junho e 7 de julho. O Brasil está no Grupo C com Austrália, Itália e Jamaica. 

- Meu objetivo é estar na Copa do Mundo e agora é trabalhar para isso. 

De férias, Adriana acompanhou a final da Copa Piauí e viu o Tiradentes, clube que a revelou, ser campeão ao derrotar o Teresina nos pênaltis (4 a 3), no último domingo (16), no estádio Albertão. A atacante reencontrou o treinador Toinho e colegas com quem jogou no futebol piauiense.