Cidadeverde.com

Maradona pode fazer mudanças no River antes da Copinha: "alguns não renderam aquilo que eu espero"

Fotos: Fábio Lima/Cidade Verde

Prestes a embarcar para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o River fez seu penúltimo jogo-treino, na tarde desta quinta-feira (27), no centro de treinamento do clube, em Teresina (PI). O técnico Maradona declarou que, apesar de já ter definido os 25 atletas que irão para o torneio, ainda tem dúvidas em relação ao time titular. 

- Temos ajustes tanto na parte tática do time, alguma coisa que eu quero que melhore na parte defensiva e na parte ofensiva, e também alguns jogadores que talvez eu faça mudanças porque na observação que eu tive alguns não renderam aquilo que eu espero e a gente não tem muito tempo para esperar. 

No jogo-treino, o River venceu o Águias, time amador da zona Sudeste de Teresina, por 6 a 0. A partida seria a última antes da longa viagem para Jaguariúna (SP), mas o time Sub-20 ainda jogará na tarde de sábado (29) contra a equipe profissional do Galo. 

O River embarca para São Paulo às 8h do dia 30. Serão três dias de viagem até a sede do seu grupo na Copa São Paulo. No dia 3 de janeiro, o Galinho estreia na competição, contra o Flamengo (RJ), atual campeão da Copinha.