Cidadeverde.com

Após acesso com o Goiás, Tiago Cardoso é contratado pelo Mirassol (SP)

Fotos: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Fora dos planos do Goiás para a temporada 2019, o goleiro piauiense Tiago Cardoso foi anunciado como reforço do Mirassol, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista. 

O reforço foi apresentado ontem (28), ao lado do atacante Rodolfo, que disputou a Série B do Brasileirão com o Fortaleza (CE). Os dois integrarão o grupo que irá estrear no Paulistão 2019 contra o São Paulo, no dia 19 de janeiro. 

- A expectativa é a melhor possível, satisfação. Fomos bem recebidos e bem tratados em Mirassol. Quero dar o melhor e ajudar o clube a fazer uma ótima campanha - disse o goleiro, segundo o site oficial do clube.

 

Tiago Cardoso passou maior parte da temporada no Botafogo (SP), clube que ajudou a subir para a Série B do Brasileirão neste ano. Após o acesso, foi contratado pelo Goiás e disputou as últimas partidas da equipe na campanha do retorno do clube para a Série A. 

Em entrevista para a Rádio Cidade Verde, Tiago Cardoso afirmou que desejava permanecer no Goiás, mas o clube acabou contratando Sidão, ex-São Paulo, e deixou o piauiense fora dos planos pra a próxima temporada. 

Natural de Altos, Tiago Cardoso tem 34 anos e é conhecido especialmente por ter defendido o Santa Cruz (PE) nas campanhas que levaram o tricolor pernambucano da Série D até a Série A do Brasileirão.