Cidadeverde.com

Problema elétrico deixa parte do Albertão sem energia e jogo do River é antecipado

Wilson Filho/Arquivo/Cidade Verde

Atualizada às 19h11

Um problema elétrico deixou parte do estádio Albertão sem energia elétrica e forçou a antecipação do amistoso entre River e Moto Club (MA), de 17h para 16h15 deste domingo (6). O jogo terminou empatado em 0 a 0.

Um curto-circuito ocorreu em um poste que leva energia para o lado onde ficam as cabines de imprensa do Albertão. A diretoria do River soube da informação por volta de 12h e tentou alugar um gerador para resolver o problema, mas não obteve sucesso. 

A administração do estádio informou ao Cidadeverde.com que entrou em contato com a Eletrobras Piauí às 7h03 da manhã de domingo, mas não houve tempo para resolver o problema antes da partida.

Sem energia para as torres de iluminação do estádio, o jogo não poderia se alongar até o início da noite. Por conta disso, o River entrou em acordo com o Moto Club e antecipou a partida para 16h. 

Em razão do imprevisto, a diretoria do River também decidiu reduzir o valor dos ingressos. Antes, os bilhetes seriam vendidos a R$ 20. Agora, custarão R$ 10. 

O jogo serve como preparação para as duas equipes visando a temporada 2019. É o primeiro teste do time comandado por Oliveira Canindé antes da estreia no Campeonato Piauiense, dia 20, contra o Parnahyba. 

A partida também serve para o Moto Club se ajustar antes da estreia na Copa do Nordeste, dia 16, contra o Altos.