Cidadeverde.com

Parnahyba perde segundo jogo na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Foto: Marcello Fim/Ofotográfico/Folhapress

Atualizada às 18h36

Mesmo com uma partida ainda a ser disputada, o Parnahyba não tem chances mais classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta segunda-feira (7), o Tubarão foi derrotado por 3 a 0 pelo Audax, em Osasco (SP).

Com a derrota, o time piauiense precisava torcer por vitória do Sete de Dourados (MS) sobre o Fluminense (RJ), mas os cariocas venceram o jogo desta tarde por 2 a 0 e garantiram a classificação antecipada junto com o Audax.  

Depois de ser goleado na estreia pelo Fluminense por 7 a 0, o time piauiense entrou em campo com uma postura defensiva mais forte. Ainda assim, as melhores jogadas foram do Audax. No primeiro tempo, aos 20 minutos, Ramires teve a chance de abrir o placar, mas parou nas mãos do goleiro Wemerson. No minuto seguinte, Fabinho chutou para fora com o gol vazio. 

Na volta do intervalo, os paulistas se organizaram melhor e abriram o placar com Iago, aos 6 minutos, em chute forte de fora da grande área.

Aos 21 minutos do segundo tempo, Caio recebeu na grande área e chutou colocado na saída do goleiro: 2 a 0. 

Para fechar o placar, aos 41 minutos, em cobrança de falta, Ramires recebeu o passe na pequena área e só tocou para o gol. 

O último jogo do Parnahyba na fase de grupos da Copinha será no dia 10, contra o Sete de Dourados.